domingo, 3 de fevereiro de 2013

Samba Enredo da Escola de Samba Os Democratas 2013

Autor: Marcus Teixeira
Tema-Enredo: “As mais famosas criações: A arte da invenção a serviço da vida”
 
Liberte a sua mente agora
Solte as asas da imaginação
A gente vai fazer história
Mostrar pro mundo a nossa criação (Bis)

 
Das mãos do criador
O astro rei que ilumina a minha escola
A alma do inventor
Mudou o mundo e escreveu nossa história
Roda girou
Maior invento que o mundo viu nascer
Fogo no céu
É o canhão, lá vem o “bum”!!!
Que faz o coração estremecer
No mar (oh no mar) surgiu coisa mais bela
Portugal a inventar a Caravela
Fez da imensidão a passarela
E na avenida eu vou navegar
Vendo minha escola desfilar
 
É luz, energia
É Democrata
Um choque de alegria
Sorria, olha a fotografia (Bis)
 
Na era da comunicação
Do rádio e da televisão
A sétima arte entra em cena
Que maravilha o cinema
No computador ou no celular
Eu tenho o mundo inteiro sem sair do meu sofá
Com o avião
Santos Dumont ensina o mundo a voar
Que horas são?
Que corrida espacial vai começar
Brincou de Deus
Usou a ciência a serviço da vida
O clone foi a esperança acendida
De se tornar imortal


Clique aqui para ver o samba enredo da escola Os Democratas de 2012 e aqui para os melhores momentos do seu desfile.

0 comentários:

Postar um comentário

Para saber como comentar, siga o link:
http://minhalaguna.blogspot.com/p/como-comentar.html