segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Samba Enredo da Escola de Samba Brinca Quem Pode 2013

Autores: Zeca Swinguinho, Chocolate, Renato Demétrio
Tema-Enredo: Água a essência da vida, Santo Amaro da Imperatriz é a capital catarinense da águas termais.

Água de Cheiro vem purificar
Chuva refresca o meu calor
Mata minha sede de banhar
Brinca Quem Pode meu orgulho, meu amor (Bis)

Suor do criador
Virou essência
Gelo inicio do mundo
Vital para nossa existência
Nasce das montes na terra
Cai das nuvens do ar
Desagua e o povo encanta… Me faz navegar
Espelho reflete as cores… mitologia
Gotas que o sol evapora
Transpira em meu corpo energia

Vou me banhar nas águas de Iemanjá odóia …
Ora lê lê ô a Oxum vamos saudar
Na batida do tambor que arrasta a multidão
É a tsunami da escola do povão (Bis)

É um bem precioso
Não pode faltar, quero a preservação
Não jogue lixo, dejetos, não poluição
A fonte termal que ao Rei João
Faz um bem total para a nação
E hoje Santo Amaro da Imperatriz
É grande manancial
Eco turismo nesse carnaval


Clique aqui para ver o samba enredo do Brinca Quem Pode de 2012 e aqui para os melhores momentos do seu desfile.

0 comentários:

Postar um comentário

Para saber como comentar, siga o link:
http://minhalaguna.blogspot.com/p/como-comentar.html