Tradutor
Feed-Boletim de Atualizações
Welcome!

Para se cadastrar, coloque o seu e-mail:

Welcome to Minha Laguna, a blog about the town of Laguna, Santa Catarina, Brazil, and a beautiful place to visit if you are traveling in Brazil. Located in South Brazil, Laguna has a rich and vibrant history, and many interesting attractions

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Programação do 14º Moto Laguna

O Motolaguna é um dos maiores e mais tradicionais encontros de motociclistas do Tudo pronto para o Moto Laguna 2011Brasil. Entre os estados do Sul é o mais badalado. Desde 1997 o evento abre a temporada de verão em Laguna e reúne, em média, 60 mil pessoas. São amantes do motociclismo, admiradores inveterados de um estilo de vida que nunca sai de moda, além de jovens, famílias, curiosos. Um público bastante diversificado que vem de todos os cantos, inclusive de países vizinhos, para apreciar as novidades da área e fazer amigos. A festa é acontece na Praia do Mar Grosso, a mais famosa do litoral sul catarinense. Em 2011, o Moto Laguna segue para sua 14ª edição e será realizado entre os dias 8 e 11 de dezembro.
Até domingo centenas de motociclistas e admiradores estarão reunidos na praia do Mar Grosso para a 14ª edição do Moto Laguna. A concentração será na rua Tubarão, antigo calçadão, que estará interditada. Na avenida Beira-Mar, nas proximidades do posto salva-vida 4, o trânsito também estará bloqueado.

Programação:

Sexta-feira - 09/12/11
14h – abertura da pista de kart
15h – parede de escalada
20h – show com a banda Cavaquinho de Ouro
21h – escolha da Garota Moto Laguna
23h – show com banda de rock

Sábado - 10/12/11
11h – abertura da pista de kart
14h – parede de escalada
16h - apresentação banda carnaval
18h – show com banda de pagode
21h – show com banda de rock
23h – show com banda de rock

Domingo - 11/12/11
10h – pista de kart
11h – pista de escalada
19h – encerramento

Panorama do Moto Laguna durante o dia

0 comentários:

Postar um comentário

Para saber como comentar, siga o link:
http://minhalaguna.blogspot.com/p/como-comentar.html