quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aniversário de 2 anos do Blog!

Faz exatamente 2 anos que criei o Minha Laguna. Como eu já disse na postagem do ano passado, este era “umLogotipo Minha Laguna projeto despretensioso, um passatempo”. Aos poucos, o blog foi ficando mais consistente, mais “recheado” (de assuntos e comentários), algo animador, que me fez tentar torná-lo cada vez mais profissional (espero estar conseguindo). Desta vez, diferindo um pouco do post do ano passado, não agradeço de forma nominal e específica, mas de forma generalizada e sintética, a todos que leem o Minha Laguna e que apoiam este projeto. Nestes dois anos foram feitas 106 postagens, sem contar com esta, de pontos turísticos a eventos, passando por imagens, dicas e personalidades. Continuem lendo e comentando. Aliás, os comentários são importantíssimos para continuar o trabalho: elogie, critique, dê sugestões. Até mais e que venham muitos outros anos de Minha Laguna!

“Relíquia” - Abaixo, o 1º banner do blog e o 1º layout:

laguna

3tofp1g8

6 comentários:

  1. Parabéns Minha Laguna, 2 anos de pura cultura e conhecimento!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! De Novo!!!!!!!

    Rumo aos 20 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (kkkkkkkkk)
    Bjssss
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Barabenizo-o por importantíssima idéia e fortalecimento da mesma!
    Continue a nos informar das mais interessantes e variadas notícias, de nossa querida Laguna!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas felicitações "Anônimo", Regina e Orlando! Voltem sempre! ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sócio!!! (vão pensar que é no Blog rsrs) fico muito feliz em ter colaborado, mesmo de que forma tímida. Com certeza seu blog fará muitos aniversários, e eu quero muito compartilhar isto contigo! Vcs (vc e o Blog) tem muito caminho pela frente! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Valeu sócia! hehehe E aí, como anda o Mundo Pilha? Dentro de alguns dias eu coloco um banner aqui, pode deixar... hehehe

    ResponderExcluir

Para saber como comentar, siga o link:
http://minhalaguna.blogspot.com/p/como-comentar.html