terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário de 1 ano do Blog!

♫ Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida… ♫ DSC05273
Há exatamente um ano este blog começava… Um projeto despretensioso, um passatempo. Nada de compromisso, somente fazer algo que gosto: escrever e descobrir. Nesse tempo aprendi muito e espero também ter ensinado muito através desse importante veículo midiático que é a internet. Passei a amar muito mais esta cidade depois de ter feito o blog. Como já disseram alguma vez: “ninguém ama o que não conhece” (desconheço o autor). De fato. Eu já a admirava, mas esse sentimento cresceu bastante.
Tenho tentado tornar o blog cada vez mais profissional e espero ter conseguido… Além disso, gostaria de agradecer aqueles que me elogiaram e apoiaram, como a Kélen Oliveira, Jacqueline e Paulo Aisenman, Evandro Perin, Valmir Guedes, Daniela Campos, Luciane Witter, Caroline Ramos da Silva, Bruna Soutinho e Bruna Goulart, Albertina Moreira Silva, Vera Moreira Lima, Bárbara, Rita, Luís Carlos Ferrari, Mª. de Fatima B. Michels, Larissa Rocha, Roxani, André Reis, Willian, aos que esqueci de citar e a minha família, que logo que soube do blog, apoiou, é claro.
Nesse ano que se passou foram feitas 55 postagens, sem contar com esta, de pontos turísticos a eventos, passando por imagens, dicas e personalidades. Foram quase 50 comentários. Volto a agradecer, dessa vez de forma mais generalizada e pedir que continuem prestigiando, participando e comentando! VALEU e SINTAM-SE SERVIDOS!



Veja também:
Informações Importantes sobre Laguna
História
Hino da cidade de Laguna

12 comentários:

  1. Parabéns!!! O povo lagunense e lagunista tem muito a agradecer pela crianção do Blog e muito a aprender também! Laguna é mesmo encantadora e fonte inesgotável de assuntos, com certeza! Obrigada por ter meu nome entre seus agradecimentos, Marcinho! Como jornalista posso dizer que você faz um trabalho muitíssimo melhor do que muita gente que passa anos num banco de faculdade! Sua linguagem é ótima, sua curiosidade é sagaz e você faz bem feito porque faz o que gosta! Pode contar comigo sempre na colaboração deste trabalho. Afinal, isto é, sim, um trabalho! E vamos em frente!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Kélen! Você não imagina o quanto é gratificante receber elogios desse porte! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Muiito muiito legal mesmo,nunca desista de seus sonhos!Meu futuro Willian Bonner *-* Ameii (L Bruna Soutiinho

    ResponderExcluir
  4. Marcinho...
    O blog está maravilhosooo!
    PARABÉNS!
    e que venham muitos anos de blog!
    beijão Luuu!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, parabéns mesmo, mas fala sério, é golpe baixo colocar uma imagem com esse bolo né, aaah vai ter que levar um pedaço pra mim hihi *-*. Mas sério que Deus te ilumine mais e mais, e que você possa continuar arrasando, e levando informações da nossa linda cidade. Parabéns, Bruna Goulart

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !um otimo blog ... beijoos td de bom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Márcio pelo seu blog! Está muito bacana. Realmente nossa cidade é maravilhosa e temos que nos sentirmos orgulhosos por esta cidade!!! Um beijão! Rosane

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Márcio! Que muitos mais anos venham para comemorações! Sou uma leitora "calada" mas sempre apreciadora do teu blog!
    Abraços Jacque e Paulo

    ResponderExcluir
  9. hahaha, O melhor bolo que eu já provei, muito boooom, obrigada. Só as Brunas ganharam auhsuahsu

    ResponderExcluir
  10. I just saw your profile - I didn't realize you are so young - that makes your blog even more IMPRESSIVE!

    Congratulations on one year of Minha Laguna and best wishes for many more years. You are an excellent ambassador for your city. I sent you an e-mail too - Goodnight!

    ResponderExcluir

Para saber como comentar, siga o link:
http://minhalaguna.blogspot.com/p/como-comentar.html